Saiba sobre as mudanças na Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Saiba sobre as mudanças na Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Tempo de leitura: 1 minuto

14/07/2022

Você ficou sabendo que a nota fiscal de serviço de todos os municípios irá mudar?

Conselho Federal de Contabilidade (CFC) comunicou em seu portal sobre o anúncio da Receita Federal, no dia 30 de junho, do lançamento da Plataforma de Administração Tributária Digital.

O ato ocorreu na assinatura de um convênio, com o Distrito Federal (DF) e os municípios brasileiros, voltado para o estabelecimento de um padrão nacional da Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e).

Qual a importância?

Trata-se de uma importante e aguardada notícia para os profissionais de contabilidade, visto que estes são impactados diretamente com essa demanda, já solicitada desde o início do projeto SPED e o surgimento da Nota Fiscal Eletrônica modelo 55, trazendo facilidade no tratamento das notas fiscais, que atualmente são importadas inúmeras notas em poucos minutos.

Grupo Módulos recebe diversos relatos de seus clientes sobre a dificuldade atual dos profissionais de contabilidade em atender clientes de diversos municípios e ter de se adequar a diferentes layouts de nota fiscal.

Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica Web

A padronização nacional das notas fiscais de serviços será um importante marco digital na era da contabilidade e o Grupo Módulos está tecnicamente preparado, junto com seu time de desenvolvedores, para disponibilizar ao mercado nacional essa facilidade.

Contamos com profissionais especialistas em NFS-e, suporte técnico humanizado com atendimento telefônico, chat e acesso remoto.

Se você procura por uma contabilidade consultiva, consulte a Alpha Consultores Associados uma empresa de contabilidade em campinas há 30 anos, atendendo com excelência nossos clientes, estamos à sua disposição, entre em contato conosco contato@alphacontabil.com.br

Fonte: Contábeis – Publicado por REDAÇÃO CONTÁBEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.